Prêmio Top Destinos Turísticos

Águas de Santa Bárbara ganha em 1º lugar na categoria turismo de saúde.

Águas de Santa Bárbara é o melhor destino turístico!

Águas de Santa Bárbara ficou em festa com uma notícia de premiação como a 2ª edição do prêmio Principais destinos turísticos, pela categoria saúde. Uma solenidade promovida pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) foi realizada na segunda-feira 25 de novembro, com a entrega dos troféus aos prêmios.

O prefeito Aroldo Caetano, o presidente da Câmara Fabinho Glaser e o secretário de Turismo Moreno Filho estiveram na cerimônia, que aconteceu no salão principal do Palácio dos Bandeirantes. O governador de São Paulo, João Dória e o secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinícius Lummertz também relatou. No total, 16 cidades do estado de São Paulo foram premiadas. A escolha do vencedor em cada categoria se deu por meio de avaliação técnica e também de voto popular. Neste ano, o evento teve o apoio da Gol, Accor e do Grupo R1.

“Hoje acompanha a abertura de envelopes que premiaram como cidades que se destacaram em várias categorias de Turismo e Águas de Santa Bárbara, foi escolhida como a melhor pela categoria Turismo de Saúde”, divulgado pelo governo Aroldo. Num total foram 4 municípios que concorrem na mesma categoria e a Estância Hidromineral acabou vencendo.

“Águas de Santa Bárbara é top”, comemorando o prefeito. Para ele, é o fruto do trabalho sério que está sendo desenvolvido por todos os funcionários da Prefeitura. “Nosso objetivo é oferecer mais notícias à população de Águas de Santa Bárbara, levar muito orgulho à população. Há muito a ser feito, mas este prêmio confirma que estamos no caminho certo ”, enfatizou o prefeito.

Uma 2ª edição da premiação, fruto da iniciativa conjunta do Skål Internacional de São Paulo e do ADVB, que agora é comandado por Aristides de La Plata Cury, entrou na etapa final de 70 cidades paulistas vencedoras em 16 categorias, que são os destinos turísticos do Estado de São Paulo, que mais se destacou no último ano. Durante o evento, o governador de São Paulo, João Doria, aproveitou a oportunidade para destacar algumas realizações de Setur-SP, comandado pelo ex-ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.

fonte: https://jornalsudoestepaulista.com.br/2019/11/28/aguas-de-santa-barbara-e-o-melhor-destino-turistico/

Prêmio Top Destinos Turísticos