Parque das Águas Guilhermina Bernardino de Souza

O Parque Guilhermina Bernardino de Souza, é uma excelente opção de lazer para quem quer ar puro, água limpa, sombras.

Implantado no centro de uma área verde de 95.116 m2, onde a beleza da trilha, rio e lagos ornamentais é complementada por um harmonioso projeto arquitetônico, o Parque Guilhermina Bernardino de Souza, é uma excelente opção de lazer para quem quer ar puro, água limpa, sombras. Mas ela possui as seguintes atrações:

*Balneário Municipal: águas medicinais, banhos de imersão e ofurô, saunas seca e à vapor, ducha escocesa, piscina interna com hidromassagem e piscina interna.

*Brinquedoteca *Piscina Municipal * Trilhas ecológicas * Academia ao ar livre * Lagos * Play Ground

Tudo isso às margens do Rio Pardo (um dos principais rios da região) e um dos poucos do Estado que ainda não está poluído.

DESCRIÇÃO: Parque das Águas Guilhermina Bernardino de Souza

O parque Guilhermina com mais de 76 mil m² de área verde e uma das mais lindas paisagens de nossa cidade, possui três áreas com playgrounds para as crianças se divertirem, trilhas e circuitos para caminhadas, aparelhos de ginástica e musculação ao ar livre, biblioteca, Brinquedoteca, lagos, arvorismo e tirolesa, praças de alimentação, piscina externa, pista de skate, quadra de bocha e malha, quadra de basquete três e quadra de tênis. Além de estar junto ao Balneário Mizael Marques Sobrinho.

- Municipal

VISITAÇÃO

-Publica

ACESSO: VIA

- Fácil

SERVIÇOS DE APOIO

- Segurança

- Coleta de lixo

- Estacionamento

- Praça de alimentação

-Instalações sanitárias

- fraldário

- Sinalização

- Totalmente acessível

CONTATO:

06:00 AS 22:00 HORAS

Endereço:

Junto ao Balneário Mizael Marques Sobrinho.

Cidade - Parque das Águas Guilhermina Bernardino de Souza